4 de abr. de 2009

Estudantes do CIEP 310 em integração com o CIEP 287 - Barra do Piraí

Devido a um pequeno problema com nossa internet (CIEP 310) e uma perfeita integração entre as O.Ts de Barra do Piraí,os alunos, a professora de biologia Janyedja e a O.T. Cláudia Valéria estiveram nesta sexta-feira dia 03/04/09 no CIEP 287 -Matadouro para o fechamento do blog a ser realizado pelos alunos das turmas 2001 e 2002 do ensino médio.
Os mesmos serão utilizados para postagens das atividades de biologia e do projeto sobre Dengue realizado pela escola.
Conheça essa forma de aprendizagem que desperta no aluno o interesse pelo assunto a ser descutido, bem como pela escola que demostra estar atualizada nos objetivos.
O Blog valoriza o trabalho dos pesquisadores a partir do momento em que superam a timidez, melhora a exppressão escrita e verbal aumentando índices de frequência e rendimento escolar e os resultados podem estar sendo visualizado e compartilhado por vários alunos internautas.
Por outro lado o professor blogueiro pode realizar trocas de experiências e aprendizado utilizando exercícios, gabaritos de provas, desafios, mapas e ilustrações trazendo praticidade e dinâmica na evolução dos conteúdos propostos.

Venha, participe, conheça o bioblog da professora Janyedja e dos alunos das turmas 2001 e 2002. Faça o seu Também!

2 comentários:

BIOBLOG disse...

Olá amigos do CIEP 310, estamos preocupados com informações sobre o H1N1. Estou mudando o blog visitem lá!!
Um abraço
Jany

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.