8 de nov. de 2010

Seleção de professores para o corpo docente do C.E. Erich Walter Heine

Em 2011, uma nova escola da rede estadual de ensino começa a funcionar.
Trata-se do C.E. Erich Walter Heine, localizado em Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro, que oferece Ensino Médio integrado à Educação Profissional.

A Secretaria de Estado de Educação está realizando o cadastramento de professores, que já atuam na rede, interessados em trabalhar nesta unidade.

São 21 vagas para início imediato e mais 15 vagas de cadastro reserva.
O C.E. Erich Walter Heine é uma parceria da Seeduc com a Thyssenkrupp CSA, empresa de iniciativa privada da área de siderurgia
, e que oferece o curso de Técnico em Administração, em horário ampliado, com duração de três anos.

É uma escola de excelência, similar aos padrões do NATA e NAVE, duas escolas da rede criadas com apoio da iniciativa privada.
Há vagas nas seguintes disciplinas:
Base Nacional Comum: língua portuguesa, educação artística, educação física, matemática, física, química, biologia, história, geografia, sociologia, filosofia, língua estrangeira.
Disciplinas técnicas: administração e informática

O processo seletivo será realizado em duas fases:
1 - análise e pontuação dos currículos;
2 - entrevista dos selecionados.
Para participar é necessário possuir os seguintes requisitos: Pertencer ao quadro de professores da Rede Estadual de Educação / Ser graduado na área pretendida / Ter disponibilidade de tempo / Ser criativo / Ser pró-ativo / Ter conhecimento do Documento Base do MEC sobre Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrada ao Ensino Médio (Dezembro/2007)

Nenhum comentário: