15 de dez. de 2008

Depoimentos de alunos sobre o 1º Sarau.

Diego Maia -turma 2001 - O modo de aprendizagem foi muito válido pois fugiu um pouco do dia -a- dia, que geralmente era matéria, professor, caderno e aluno.Desta maneira conitnuamos falando sobre a matéria mas ficou mais divertido.
Jaqueline Ponciano - turma 2001 - É um trabalho que está motivando os alunos, ajudando a desenvolver a criatividade e proporcionando um momento de lazer. Gostaria de parabenizar os professores que criam esse trabalho, porque desde quando eu estudo, nunca presenciei um trabalho assim.
Priscila da Silva - turma 2002 - Este Sarau foi muito importante para os alunos que se sentiam inibidos e escondiam um talento que nem sequer sabia que existia.Eu me emocionei muito, pois gosto de literatura, música, dança e eu estava fazendo o que me dava prazer. Com a ajuda do Andersom e da Professora Cláudia consegui me soltar e apresentar o meu trabalho. Não posso me esquecer da Professora Isabel e da Professora Sandra que confiaram em mim.
Daiane dos Santos Pereira - turma 2002 - O sarau foi muito trabalhoso e muito importante para a escola. Os alunos e alguns Professores mostraram que o bom desempenho não é só na sala de aula.
Stefani Nunes - turma 2002 - A chave do sucesso do Sarau foi a união e o esforço de todos os alunos e Professores.
Jefferson R.S.Goulart -turma 2002- A Professora Isabel está de parabéns por ter tomado a iniciativa de fazer o Sarau.
Tamires Serrazine -turma 2002- Com este tipo de trabalho pude aprender as riquezas de nosso país,e que não nos damos conta de como é lindo. As pessoas procuram em outro país belezas... Mas o nosso país possui belezas imcomparáveis.

Nenhum comentário: