8 de abr. de 2010

1ª Reunião de Pais

Primeira reunião de pais e /ou responsáveis realizada no dia 28 de março (domingo). Após a reunião foi servido um lanche para os presentes.

Construindo Blog

A Professora Isabel veio até ao LIED para construir seu blog e assim postar os trabalhos de seus alunos. O mesmo foi construído com sucesso e já se encontra no link dos Blog do Professores da escola.

Felicidade!!!

A aluna Monique da turma 3001 ficou muito feliz com a seleção de seu nome para o cursinho do pré-vestibular do Cederj. Com certeza a aluna vislumbrará novas oportunidades em sua vida. Veja a Felicidade!!!

Alunos do 6º ano de escolaridade conhecendo o site Conexão Aluno

Os alunos novos do 6ª ano de escolaridade ficaram encantados com o site do Conexão Aluno. Muitos sequer tem computador em casa e foi uma novidade poder "mexer" e conhecer as novas possibilidades que este site proporciona.

Professores em ação no LIED

Nossos professores estão cada vez mais participando ativamente de nosso LIED.
Parabéns!!!!

Concurso da Páscoa

Na semana da Páscoa a animadora cultural Marluce realizou um conurso de desenho (cartazes) sobre o Tema. Os alunos ficaram entusiasmados e confeccionaram cartazes maravilhosos.

7 de abr. de 2010

Atividades realizadas no inicio do ano letivo de 2010

Estas atividades foram realizadas no inicio do ano letivo de 2010 em nosso Ciep pela Professora Marina Henriques mestre em teatro e doutorado pela UFRJ - UniRio - na área de teatro, Educação e Cultura.
É atriz e jornalista e atua em Projetos Artísticos e Sociais no RJ ( Espaço Criança Esperança/Viva Rio/Unesco/Tv Globo/Arte (BNDES) e Programa Capacitação Solidária. Foi um dia maravilhoso onde aprendemos dinâmicas e jogos que levam a uma aprendizagem significativa de forma dinâmica e divertida. Foram postadas novamente pois tivemos um problema no blog e as fotos foram apagadas.


3 de abr. de 2010

Feliz Páscoa


Que na Páscoa nossa fé seja revigorada pela certeza de que Cristo ressuscitou e está entre nós.