21 de out. de 2009

Tutorial - Movie Maker

Este tutorial sobre o movie maker foi fornecido pela multiplicadora Rosimery Nogueira do NTE-RJ/07 - Volta Redonda no curso realizado na Escola Estadual barão do Rio Bonito - Barra do Piraí no dia 19 de outubro. Estiverma presentes as professoras Cláudia Cristina, Isabel, Maísa, Ana Arouca, Roseli e a orientadora tecnológica Cláudia Valéria. O curso foi excelente!

20 de out. de 2009

3 de out. de 2009

A Olimpíada é nossa!

Podemos comemorar!O Rio de Janeiro vence Tóquio, Madri e Chicago
Ao som de 'Cidade Maravilhosa', o clipe oficial da candidatura do Rio como sede dos Jogos Olímpicos de 2016 emocionou presentes em Copenhague, na Dinamarca. No filme, o diretor Fernando Meirelles mostrou tudo que o Rio tem de melhor. Vale a pena conferir!

Mec divulga prova do ENEM que vazou.

O Ministério da Educação (MEC) disponibilizou a prova que vazou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O exame, que seria realizado no próximo final de semana, foi cancelado pelo ministro Fernando Haddad na madrugada desta quinta, e só deve ter uma nova data em novembro. Confira no link abaixo:

Prova1

Prova2

Gabarito

2 de out. de 2009

Exame nacional do Ensino Médio

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), marcadas para sábado, 3, e domingo, 4, foram adiadas pelo Ministério da Educação. O motivo, segundo o ministro Fernando Haddad, foi o vazamento das provas ocorrido na noite de quarta-feira, 30 de setembro, em São Paulo.